Logo


Cuiabá , MT - -

União vence Cuiabá e mantém chances de classificação na Copa FMF

Com gol do zagueiro Rafael, o Colorado fez 1 a 0 no Dourado e precisa vencer o Dom Bosco na última rodada para se classificar



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Jogando a vida na Copa FMF, o União conseguiu vencer o Cuiabá por 2 a 1, na tarde desta segunda-feira, na Arena Pantanal. Para manter chances de classificação às semifinais da competição, que garante vaga ao campeão na Copa do Brasil em 2017, o time de Rondonópolis precisava da vitória. Rafael e Rodrigo marcaram os gols para o Colorado, enquanto Gustavo balançou as redes para o Auriverde.

A vitória levou o União aos três pontos, a um ponto do Dom Bosco, que tem quatro. O classificado Cuiabá segue na liderança do Grupo B da Copa FMF, com sete pontos. O Colorado vai enfrentar o Dom Bosco em casa e precisa de uma vitória simples para se garantir na semifinal.

Depois de um primeiro tempo igual, o União voltou do intervalo decidido a buscar a vitória. Superior na segunda etapa, Rafael marcou o gol aos 19 minutos. Depois do escanteio, o zagueiro Rafael cabeceou para o fundo da rede do goleiro cuiabanista.

Sem desistir, o Cuiabá foi atrás do empate para se garantir na primeira colocação e conseguiu empatar nos minutos finais com Gustavo. Mas, um minuto depois, o União voltou a ficar a frente, 2 a 1. Rodrigo marcou o segundo gol de cabeça para o Colorado.

A última rodada da primeira fase do Grupo B da Copa FMF será entre União e Dom Bosco, no próximo domingo, no estádio Luthero Lopes. O jogo está marcado para às 18h.


Data: 2016-10-17 00:00:00