Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense sofre gol no fim e empata contra o Londrina pela Série B

Jean Patrick marcou para o LEC, mas o time paranaense buscou o gol salvador aos 48 minutos da etapa final



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Verdão do Norte quase conquistou uma vitória na noite deste sábado em Londrina, no Paraná. Após sair na frente no marcador no estádio do Café, o Alviverde acabou sofrendo o gol de empate em 1 a 1 aos 48 minutos do segundo tempo.

Longe de casa, o Alviverde somou mais um ponto na Série B do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Norte chegou aos 43 pontos e caiu uma posição na classificação. O Luverdense está na 12ª colocação.

Sem poder contar com o lateral direito Raul Prata, que não passou bem durante o dia em Londrina, o treinador Júnior Rocha levou a campo o esquema tático 4-1-4-1, com Moacir ocupando a vaga na direita.

No primeiro tempo de jogo o arqueiro alviverde, Diogo Silva, garantiu o empate sem gols realizando duas boas intervenções. O Luverdense arriscava e levava perigo em chutes de fora da área.

No segundo tempo, os dois times saíram em busca da vitória. Aos 25 minutos, em chute de fora da área, Jean Patrick abriu o marcador para o Verdão do Norte. Quarto gol do volante na Série B.

Bem armado na defesa o Alviverde pouco sofria perigo do Londrina, mas aos 48 minutos, em um contra-ataque rápido, Alisson Safira saiu na frente do goleiro Diogo Silva e tocou no canto para empatar a partida.

Na próxima rodada, sexta-feira, dia 21 de outubro, às 20h30 (de MT), o Luverdense volta a campo pela 32ª rodada da Série B do Brasileiro para encarar o Náutico, no estádio Passo das Emas.


Data: 2016-10-15 00:00:00