Logo


Cuiabá , MT - -

Edílson usa mês para preparar equipe e confia na classificação do União

O Colorado precisa de 100% de aproveitamento nas duas partidas que restam. Na próxima segunda o desafio será contra o Cuiabá, na Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Sem entrar em campo por um mês, o União encara o Cuiabá na próxima segunda-feira para manter as chances de classificação à semifinal da Copa FMF. O técnico Edílson Júnior utilizou o tempo para preparar a sua equipe e acredita nas duas vitórias necessárias para avançar.

“Tivemos um mês bom para aprimorar a parte técnica, a parte tática, e alguns jogadores precisavam de um reforço físico também. Tudo isso foi feito. Sabemos da importância que são esses dois jogos, porque para nós só importam as duas vitórias”, afirmou o treinador.

O Colorado ainda não somou pontos na Copa FMF e precisa dos seis pontos, nos dois jogos que restam, para almejar a classificação. O Cuiabá tem sete e já está garantido. Com quatro pontos, o Dom Bosco está na briga contra o próprio União pela segunda vaga.  

“Sabemos que será um jogo muito difícil contra o Cuiabá, pois eles são uma das equipes favoritas ao título. Temos que ter um plano de jogo para jogar na Arena Pantanal. Montamos uma estratégia para conseguir os três pontos e trazer a decisão para dentro de casa contra o Dom Bosco”, finalizou Edilson.

Se conquistar pelo menos um empate, no dia 23 de outubro, o União vai receber o Dom Bosco, no estádio Luthero Lopes, com chances de classificação.       

União e Cuiabá se enfrentam nesta segunda-feira, às 17h, na Arena Pantanal. A partida é válida pela 5ª rodada da primeira fase da Copa FMF.


Data: 2016-10-15 00:00:00