Logo


Cuiabá , MT - -

Sem Hugo, Luverdense pode mudar esquema de jogo contra o Londrina

Tozin pode entrar e fazer dupla de ataque com Alfredo. Porém, o mais provável é o retorno de Rafael Silva ao time titular



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense tem um desfalque de última hora para encarar o Londrina neste sábado, às 17h30 (de MT), no estádio do Café. No último treino, na manhã da última quinta-feira, o atacante Hugo, artilheiro da equipe com nove gols na Série B do Brasileiro, sentiu um desconforto muscular e não viajou para o Paraná.

Com a ausência do atacante Alviverde, o treinador Júnior Rocha tem dúvidas para escalar o Verdão do Norte. Sem o homem gol, surgem algumas possibilidades para a vaga no ataque. Porém, o esquema tático 4-1-4-1 deve ser mantido.

Outra opção do treinador poderá ser a mudança no esquema tático de jogo com a entrada do atacante Tozin, que faria dupla de ataque com Alfredo.

“Estamos acostumados a atuar nos dois modos táticos e não teremos problemas com a entrada de um atacante ou de um meio campista. Será um jogo com um alto grau de dificuldade e temos que entrar concentrado na partida. Sabemos que três pontos fora de casa nos deixa em uma situação boa na tabela”, disse Júnior Rocha.

O provável Luverdense que entrará em campo deve ter Diogo Silva; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Jean Patrick, Ricardo e Sergio Mota; Rafael Silva, Douglas Baggio (Tozin) e Alfredo.

Com 42 pontos ganhos o Verdão encara o jogo como uma grande possibilidade de encostar no próprio Londrina, que hoje está com 48 pontos e na 5ª colocação na tabela de classificação da Série B do Brasileiro.

Arbitragem

O quarteto de Alagoas comanda o jogo no Paraná. Francisco Carlos do Nascimento será o árbitro, Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Pedro Jorge Santos de Araújo serão os assistentes.


Data: 2016-10-15 00:00:00