Logo


Cuiabá , MT - -

Sorriso Hornets viajam à Brasília em busca de vaga nos Palyoffs da Liga Nacional

A equipe mato-grossense enfrenta o Leões de Judá, em Brasília. Quem vencer segue na briga por uma vaga na Superliga Nacional



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Sorriso Hornets joga neste sábado a decisão da vaga nos playoffs da Liga Nacional de Futebol Americano, pela Conferência Centro-Oeste. A equipe mato-grossense encara o Leões de Judá, em Brasília, e precisa da vitória para garantir a classificação. O jogo será no estádio Serejão, às 13h (de MT).

As duas equipes estão com uma vitória e uma derrota, e dependem de uma vitória neste jogo para avançar aos playoffs. Ambas equipes enfrentaram em suas duas últimas partidas os times, Sinop Coyotes e Brasília Alligators, com resultados que mostram como será equilibrado este desafio, o Leões foi derrotado por 43 a 17 pelo Coyote e venceram o Alligators por 29 a 0, ao passo que o Sorriso Hornets ganhou dos Alligators pelo placar de 20 a 14 e sofreu revés contra o Coyote, 37 a 22.

Na mesma conferência outros dois times de Mato Grosso já estão garantidos nos playoffs da Liga Nacional. Sinop Coyotes e Rondonópolis Hawks terminaram a primeira fase com quatro vitórias e nenhuma derrota, vão brigar pelo acesso à Superliga Nacional de Futebol Americano no próximo ano. Os quatro mais bem colocados garantem o passaporte à elite do esporte no Brasil.


Data: 2016-10-14 00:00:00