Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense embarca sem desfalques para encarar Londrina

O Verdão do Norte vai enfrentar o time paranaense no próximo sábado, às 17h30 (de MT), no estádio do Café



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense terminou sua preparação para encarar o Londrina neste sábado, às 17h30 (de MT), no estádio do Café, no norte paranaense. Com todos os jogadores à disposição o Luverdense quer a vitória, os três pontos longe de Lucas do Rio Verde e a aproximação dos líderes da competição.

Após três dias de treinamento físicos e táticos, e contando com a volta do lateral direito Raul Prata, o treinador Júnior Rocha poderá escalar todos os titulares e vai com força máxima a campo.

“Sabemos a dificuldade que é cada jogo na Série B, seja com o lanterna, com o líder ou quem está brigando pelo G4. Para sairmos com um bom resultado dentro de campo temos que manter nosso nível de concentração, respeitar o adversário e fazer o que trabalhamos durante a semana”, disse Júnior Rocha.

Com 42 pontos ganhos o alviverde está bem próximo de alcançar o seu primeiro objetivo na competição, que é atingir 45 pontos e decretar a permanência na série B de 2017. Estando a seis pontos dos líderes da série B o alviverde enxerga é a possibilidade de se aproximar o G-4.

O elenco deve chegar à Cuiabá no final da tarde desta quinta-feira, pernoitar na capital e embarcar para o Paraná na manhã desta sexta-feira.


Data: 2016-10-13 00:00:00