Logo


Cuiabá , MT - -

JUB’s terá programa de voluntariado para diversas áreas; saiba como se inscrever

São 400 vagas nas áreas de Direito, Comunicação, Turismo, Educação Física, entre outras



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Nesta edição, os Jogos Universitários Brasileiros (JUB's) contará com o apoio de 400 voluntários, vindos de todas as partes do país. Serão contempladas diversas áreas, como Direito, Comunicação, Turismo, Educação Física e áreas da saúde. A Confederação Brasileira de Desportos Universitários (CBDU) oferecerá uniforme, certificado, alimentação e alojamento, neste caso, para os voluntários que vierem de fora de Cuiabá.

O estudante João Gustavo Veras de Oliveira, 17 anos, morador de Palmas, capital do Tocantins, já está com a inscrição feita para o JUBs, e fala sobre a experiência de ter participado como voluntário em outros eventos esportivos universitários. “Em julho deste ano, participei do Mundial Universitário de Futsal, que foi o meu primeiro evento com a CBDU. Foi incrível poder fazer amigos e conhecer diferentes, além de falar outros idiomas, como o inglês e o espanhol. No alojamento, conheci pessoas do Acre, Roraima, Rio Grande do Norte e até de Barbados. Em setembro, Palmas recebeu a LDU de Futebol e foi fantástico poder trabalhar novamente como voluntário, dessa vez na minha cidade”. O estudante já está na expectativa para o JUBs. “Me inscrevi para o meu terceiro voluntariado na expectativa de ajudar na realização deste evento e fazer acontecer”, enfatizou.

Para se inscrever no programa de voluntariado do JUBs, acesse http://cbdu.org.br/cadastro/voluntario e preencha o formulário. São mais vagas para quem mora em Cuiabá.


Data: 2016-10-10 00:00:00