Logo


Cuiabá , MT - -

TEC entra em campo pela 1ª vez contra o Luverdense na Copa Verde

O time do Mato Grosso ainda não venceu em 2015 e enfrenta uma viagem cansativa até o Tocantins. A partida será às 17h [horário de Brasília], no estádio Ribeirão



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Tocantinópolis entra em campo pela primeira vez em 2015, enquanto o Luverdense está com a agenda lotada de jogos. Os dois times estreiam na Copa Verde neste domingo (8), às 17h [horário de Brasília], no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. Jogando em casa o TEC espera contar com o apoio da torcida e o cansaço dos adversários para sair na frente.
 
O elenco do Tocantinópolis foi apresentado no dia 13 de janeiro disputou amistosos com equipes amadoras da região para aperfeiçoar o entrosamento do elenco. O técnico Neto Costa, levou a equipe ao vice no Tocantinense do ano passado, o que garantiu ao time a participação na Copa Verde. Este é o terceiro ano que o treinador está no comando da equipe. Jogando em casa o time espera abrir vantagem para disputar o jogo de volta com mais tranquilidade. 
 
Ainda sem vencer na temporada 2015, o Luverdense estreia na Copa Verde com o pensamento de buscar um bom resultado fora de casa para decidir a vaga com mais tranquilidade em Lucas do Rio Verde. Por ser um jogo de mata-mata, o grupo embarcou confiante em finalmente conquistar o primeiro triunfo do ano.
Pelo Campeonato Mato-grossense, o Verdão do Norte empatou na estreia com o Sinop e perdeu para o Operário. Antes, em dois amistosos o time também não saiu de campo com a vitória. 
 
As escalações
 
Tocantinópolis
Com o desfalque de Feltre, o técnico Neto Costa deve entrar em campo com Anderson; Da Silva, Tharlys, Helbert e Filho; Paulo Roberto, Geovane, Pedro Panca e Cleyton Rato; Fabinho e Júnior Paraíba.
Luverdense
O treinador Leandro Niehues deve poupar alguns jogadores, já que o time encara uma maratona de jogos. A viagem cansativa até o interior de Tocantins também contribuiu para a mescla do time. Sem divulgar a escalação a tendência é que atletas como o meia Rafael Tavares e o volante Simião sejam poupados. 
 
O time deve jogar com Thomazella, Thiago Gasparino, Wallace, Zé Roberto e Daniel Bahia; Julio Terceiro, Netto, Osman e Ricardo Maria; Eydson e Lukian.
 
Quem está fora
 
O Tocantinópolis terá o desfalque de última hora do lateral-direito Ricardo Feltre que sentiu um desconforto na coxa no treinamento da última quarta-feira (4) e foi vetado. Da Silva será o substituto para o jogo.
O volante Ticão e o atacante Mateus Lima estão com dores musculares e não viajaram para Tocantins com a equipe do Luverdense.
 
Árbitro
 
Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa
Assistente 1: Cícero Romão Batista da Silva
Assistente 2: Carlos André Pereira Sousa

Quarto árbitro: Alisson Furtado 

 


Data: 2015-02-09 00:00:00