Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense encara Sampaio Corrêa com retorno e ausência de lateral

O Verdão do Norte já está no Maranhão para o confronto deste sábado, no estádio Castelão, diante do lanterna da Série B



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O lateral-esquerdo Paulinho retorna ao time do Luverdense no confronto diante do Sampaio Corrêa, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time de Lucas do Rio Verde já está em São Luiz para o jogo deste sábado, às 15h (de MT), no estádio Castelão.

Por outro lado, o técnico Júnior Rocha não terá o lateral-direito Raul Prata, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 2 sobre o Paraná, na última terça-feira. Na ocasião, inclusive, Raul jogou no lugar do Paulinho, que retorna para a posição. Com isso, Moacir segue na ala direita.

Outro que está a disposição é o atacante Rafael Silva, que se recuperou de uma virose e viajou com a equipe para o Maranhão. Porém, ele deve ficar no banco de reservas, umas vez que Douglas Baggio entrou contra o Paraná e fez boa atuação.

O time que deve entrar em campo neste sábado terá Diogo Silva; Moacir, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Ricardo, Jean Patrick e Sérgio Mota; Douglas Baggio, Hugo e Alfredo.

O Luverdense soma 42 pontos e está na 11ª colocação da Série B do Brasileiro. Porém, a diferença para o G-4 é de somente seis pontos.


Data: 2016-10-07 00:00:00