Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá Arsenal confronta Goiânia Rednecks neste sábado

A equipe vende rifa para poder embarcar para a partida O Cuiabá Arsenal enfrentará o Goiânia Rednecks neste sábado (08.10), às 18h, no campo do Sesi Ferreira Pacheco, em Goiânia (GO),



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A equipe vende rifa para poder embarcar para a partida





O Cuiabá Arsenal enfrentará o Goiânia Rednecks neste sábado (08.10), às 18h, no campo do Sesi Ferreira Pacheco, em Goiânia (GO), o último adversário da fase classificatória da Superliga Nacional de Futebol Americano. O time mato-grossense está invicto com cinco jogos, tem direito de sediar as oitavas e quartas de final e, se vencer mais esta, poderá também, dependendo dos resultados de outros times, ter o direito de sediar a semifinal da competição.





De acordo com o presidente do Cuiabá Arsenal, Paulo Cesar Machado, a equipe ainda não possui recursos financeiros necessários para custear uma viagem até Goiás. E, por isso, desenvolveu uma rifa com três brindes como forma de alavancar fundos. Segundo ele, o 1º prêmio será uma camiseta oficial personalizada (livre escolha de número e nome nas costas), o 2º prêmio será uma camiseta oficial e o 3º prêmio será uma bola, uma caneca e uma shakeira personalizada.





“Precisamos de cerca de 20 mil reais para custear transporte, alimentação e hospedagem de 56 atletas e alguns membros da comissão técnica e apoio. Fazem aproximadamente 40 dias que colocamos em venda os números da rifa e isso tem dado retorno. Estamos próximos de alcançar a meta dos 20 mil, mas ainda precisamos de mais ajuda da torcida. Depois desse jogo teremos as oitavas em Cuiabá e, se vencermos, as quartas de final também em Cuiabá”, diz Paulo Cesar.





Cada número da rifa custa R$ 10,00 (dez reais), as vendas seguem até sexta-feira (07.10), podem ser comprados na Doctor Feet Goiabeiras ou na Padaria Estação do Café (no CPA II), e o sorteio será realizado no sábado (08.10). Adquira a rifa e ajude o time a representar o estado de Mato Grosso em mais um jogo válido pela Superliga Nacional de Futebol Americano, o campeonato brasileiro da modalidade. Os resultados do sorteio serão divulgados pelo Facebook do Arsenal.





Campanha





O Cuiabá Arsenal começou a Superliga com vitória sobre o Corinthians Steamrollers com placar de 26 a sete, depois superou o Campo Grande Predadores por 30 a 14, em seguida ganhou do Lusa Lions por 31 a 14, atropelou o São Paulo Storm por 39 a 14 e, por último, venceu o Tubarões do Cerrado por 30 a 13. E segue como um dos poucos invictos do campeonato brasileiro.





Texto e fotos: Junior Martins





Assessoria Cuiabá Arsenal


Data: 2016-10-06 00:00:00