Logo


Cuiabá , MT - -

Henrique alerta jogadores para dificuldades no confronto contra o Dom Bosco

Jogo entre Cuiabá e Azulão da Colina será no próximo sábado, às 17h, na Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com a classificação às semifinais encaminhada na Copa FMF Sub-21, o técnico do Cuiabá Eduardo Henrique não quer deixar o elenco “baixar a guarda” no confronto diante do Dom Bosco, no próximo sábado. O jogo válido pelo returno do Grupo B da Copa FMF, está marcado para às 17h, na Arena Pantanal.

O Dourado fez 3 a 0 o mesmo adversário há duas semanas, e a preocupação do treinador é manter o time focado no objetivo de garantir a classificação.

"Temos que manter a mesma pegada, não podemos diminuir o ritmo só porque temos a classificação encaminhada. Vamos a campo com a mesma gana de vencer, assim evoluímos a cada jogo. Neste jogo os atletas precisam dobrar a concentração", disse o treinador.

O técnico ainda fez questão de alertar os jogadores para a dificuldade que será encontrada neste duelo, já que o adversário precisa da vitória para facilitar o caminho às semifinais.

"O jogo será muito difícil, a equipe do Dom Bosco é muito boa, tem grandes jogadores e precisa do resultado positivo. Vamos entrar atentos no jogo e não podemos vacilar em momento algum. Os dias que tivemos para treinamentos foram proveitosos e esperamos colocar em prática dentro de campo", completou Eduardo.

Com 6 pontos, o Cuiabá lidera o Grupo B, seguido por Dom Bosco com 3 e União com 0. Restando dois jogos para cada equipe, todos ainda têm chances de avançar, uma vez que dois seguirão vivos na busca por uma vaga na Copa do Brasil em 2017.


Data: 2016-10-06 00:00:00