Logo


Cuiabá , MT - -

União anuncia mais cinco reforços a custo zero para o clube

Às vésperas da terceira rodada Campeonato Mato-grossense, clube divulga parceria com empresário do Rio Grande do Sul que apresenta jogadores nesta sexta-feira



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O time do União aguarda a chegada de mais cinco reforços para o Campeonato Mato-grossense ainda hoje. Segundo a diretoria do clube, os jogadores chegaram através de uma parceria do clube com empresário do Rio Grande do Sul. Apenas as despesas com alimentação serão pagas pela diretoria, os salários ficam por conta do novo parceiro.


- Vamos receber hoje mais cinco atletas que estão vindo com o aval do treinador Macena. Conseguimos uma boa parceria para reforçar nossa equipe para o estadual. Não teremos custo adicional nenhum na folha de pagamento. Unimos o útil ao agradável, precisávamos de reforços e nosso parceiro de um time em Mato Grosso para seus jogadores - disse o diretor de Marketing do União, Macsuel Oliveira, por telefone ao GloboEsporte.com.
As novas contratações são: Marcinho, meia de 24 anos (ex-Esportivo-RS) e o atacante Vinicius, 22 anos (ex-XV de Novembro-RS) que também teve passagem pelo Grêmio. Do time do Cerâmica do Rio Grande do Sul, vieram o lateral direito, Denis de 21 anos que passou levo Juventude-RS; o atacante Cleber, 22 anos e o volante Madson de 24 anos.

O grupo desembarca hoje às 11 horas em Rondonópolis e já se apresentam no Centro de Treinamentos do União. O técnico José Macena não poderá contar com os reforços contra o Cacerense nesse sábado. A diretoria aguarda a publicação dos atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para liberá-los para jogo.  

 


Data: 2015-02-07 00:00:00