Logo


Cuiabá , MT - -

Alfredo desencanta, Luverdense vence Paraná e se aproxima do G-4

O artilheiro do Alviverde no estadual marcou duas vezes e ajudou o time na vitória por 3 a 2 sobre os paranaenses



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com dois gols de Alfredo, o Luverdense venceu o Paraná Clube por 3 a 2, em jogo válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Norte acumulou a quinta vitória atuando no estádio Passo das Emas no returno da segundona e está muito próximo do seu principal objetivo na temporada: escapar do rebaixamento.

A triunfo sobre o time paranista manteve o time mato-grossense na 11ª colocação da Série B do Brasileiro, com 42 pontos. O Alviverde está a seis pontos do quarto colocado, que é o Londrina com 48 pontos.

Os dois times fizeram um jogo aberto e com muitos erros defensivos. O Luverdense foi quem abriu o placar aos 17 minutos da primeira etapa. Moacir fez cruzamento pela direita, Alfedo se antecipou a zaga e marcou. Cinco minutos depois a jogada se repetiu, Moacir cruzou, mas dessa vez o Alfredo fez o gol de cabeça, 2 a 0.

Ainda no primeiro tempo, Rafael Carioca fez cruzamento pela esquerda, Lúcio Flávio subiu mais que a zaga Alviverde e cabeceou para vencer o goleiro Diogo Silva, 2 a 1.

Na volta do intervalo, o Verdão do Norte voltou a ampliar o placar. Sérgio Mota pegou rebote do escanteio e bateu firme para marcar. Mas o Paraná não desistiu e diminuiu aos 16 minutos em cobrança de pênalti de Nadson. A partida seguiu aberta, porém os times não balançaram mais as redes.

Na próxima rodada o Luverdense enfrenta o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão. A partida está marcada para o próximo sábado, às 15h (de MT).


Data: 2016-10-04 00:00:00