Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense encara Goiás nesta terça para avançar na Copa do Brasil Sub-20

O time mato-grossense venceu por 3 a 1 na partida de ida e pode até perder por um gol de diferença para se classificar às oitavas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense volta a campo pela Copa do Brasil Sub-20, nesta terça-feira, às 14h (de MT), para encarar o Goiás valendo vaga nas oitavas de finais da competição nacional. Após vencer o primeiro jogo por 3 a 1, o Alviverde mato-grossense joga podendo perder por um gol de diferença para avançar. Em 2015, o Verdão do Norte eliminou Santos e Internacional nesta mesma competição.

Com uma vantagem na bagagem, o treinador do Luverdense Odil Soares, conversou com o elenco destacando a importância de entrar concentrado e buscar a classificação para a segunda fase.

 “Após a boa vitória dentro de casa, conversei muito com grupo e disse que não tem nada definido e que teremos que jogar muita bola para conseguir a classificação. Temos uma vantagem, mas é muito importante entrar concentrado e respeitando nosso adversário para conseguir avançar as oitavas de final”, disse Odil.

O jogo marcado para o estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, será comandado por um trio de Goiás. Jefferson Ferreira de Moraes será o árbitro, e auxiliado por Alexandre de Lima Hume e Hugo Savio Xavier Correa.

Quem seguir na competição terá pela frente Grêmio ou Criciúma, que empataram o primeiro jogo em Santa Catarina por 1 a 1.


Data: 2016-10-03 00:00:00