Logo


Cuiabá , MT - -

Ana Vitória ajuda Brasil Sub-17 a vencer na Copa do Mundo

O jogadora mato-grossense entrou como titular e por pouco não balançou a rede. O Brasil bateu a Nigéria por 1 a 0



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A atacante Ana Vitória ajudou a Seleção Brasileira Sub-17 a vencer o primeiro compromisso na Copa do Mundo da categoria. O Brasil bateu a Nigéria por 1 a 0, neste sábado, e a mato-grossense jogou como titular, vestindo a camisa 9. O mundial está sendo realizado na Jordânia.

A Seleção Brasileira iniciou a partida dominando as ações, e nas bolas áreas com a atacante mato-grossense levou perigo ao gol das nigerianas. Aos quatro e 11 minutos, Ana Vitória levou vantagem pelo alto. Na primeira a bola passou ao lado do gol de Nnadozie. Na segunda, a goleira impediu o primeiro gol brasileiro.

Aos 40 minutos, após boa triangulação pelo meio, Ana Vitória achou Raquel livre na área. A camisa 8 chutou firme para boa defesa de Nnadozie. Aos 42, Micaelly marcou um golaço e abriu o placar para a Seleção Brasileira. Após a goleira nigeriana sair da área para cortar o lançamento, a camisa 10 mostrou muita categoria e, de primeira, encobriu as adversárias, fazendo 1 a 0.

Na segunda etapa, o Brasil se manteve bem distribuído em campo. Valorizando a posse de bola e com uma defesa sólida, as meninas brasileiras frustravam as investidas da Nigéria, que apostava na força física. Controlando bem a partida, a Seleção Brasileira não deu chances às adversárias e manteve a vantagem até o apito final.

A Brasil entrou em campo com Kemelli; Isabella Fernandes, Tainara, Thais Regina e Thais Reis; Angelina e Isabela Silva (Jaqueline); Raquel, Micaelly e Kerolin; Ana Vitória (Nycolle Raysla). Técnico: Luizão

O próximo desafio da Seleção Brasileira no Mundial da Jordânia é na próxima terça-feira contra a Coreia do Norte, pela segunda rodada do Grupo C, às 19h (13h de Brasília).        


Data: 2016-10-02 00:00:00