Logo


Cuiabá , MT - -

Artilheiro Hugo marca no fim e Luverdense vence Tupi pela Série B

De tanto insistir o atacante Alviverde balançou as redes aos 43 minutos da etapa final e deu os três pontos para o time da casa



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense marcou nos minutos finais e garantiu a vitória por 2 a 1 diante do Tupi, na noite desta sexta-feira, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em jogo disputado no estádio Passo das Emas, o artilheiro do time Hugo balançou as redes do time mineiro aos 43 minutos da etapa final, e levou o Verdão do Norte aos 39 pontos.

A vitória colocou o Luverdense na 11ª colocação, a cinco pontos do G-4. Já o Tupi segue na zona de rebaixamento com 26 pontos, na 18ª posição.  

O primeiro gol do jogo saiu aos 25 minutos da etapa inicial com o atacante Rafael Silva. Raul Prata fez cruzamento pela direita e o atacante bateu de primeira na segunda trave para abrir o placar. Oito minutos depois, o zagueiro Luiz Otávio falhou, Luiz Paulo aproveitou, roubou a bola e bateu na saída do goleiro Diogo Silva para empatar a partida.

No segundo tempo o jogo ficou aberto, com os dois times podendo sair de Lucas do Rio Verde com a vitória. Quando a partida se encaminhava para um empate, aos 43 minutos, o goleiro Diogo Silva deu um chutão para frente, Paulinho disputou a bola de cabeça, o lance acabou virando um lançamento para o Hugo, que entrou livre dentro da área e finalizou de perna esquerda para marcar o gol da vitória Alviverde. Foi o 9ª gol do Hugo, que se isola na artilharia do time mato-grossense na Série B deste ano.

O Luverdense volta a jogar em casa na próxima terça-feira diante do Paraná. A partida válida pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro, está marcada para às 20h30 (de MT).


Data: 2016-09-30 00:00:00