Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense abre vantagem contra Goiás na Copa do Brasil Sub-20

O Verdão do Norte fez 3 a 1 no Esmeraldino, na partida de ida da primeira fase. O jogo foi realizado no estádio Passo das Emas, nesta quarta



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense venceu por 3 a 1 o Goiás na partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, na tarde desta quarta-feira, no estádio Passo das Emas. O Verdão do Norte abriu vantagem de dois gols de diferença no confronto, que vale vaga nas oitavas de finais da competição nacional.

Os gols que garantiram o triunfo do Alviverde foram marcados por Luiz, Alaor e João Vitor, enquanto o time esmeraldino diminuiu no final da partida com Patrick.

Com o placar favorável na partida de ida, o Verdão do Norte poderá perder por um gol de diferença, que estará classificado para as oitavas de final da competição. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, às 14h (de MT), no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

Quem passar do confronto entre Luverdense e Goiás encara o vencedor de Grêmio e Criciúma, que empataram no primeiro jogo em 1 a 1, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.

Em 2015, na mesma Copa do Brasil Sub-20, o Luverdense já demonstrou sua força na competição ao eliminar Santos-SP e Internacional-RS.


Data: 2016-09-28 00:00:00