Logo


Cuiabá , MT - -

Lateral cuiabano marca gol na Champions League

Natanael jogou no Cuiabá por três anos e atualmente defende o Ludogorets da Bulgária



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O lateral-esquerdo Natanael, nascido em Cuiabá, marcou um gol na UEFA Champions League, maior competição de clubes do mundo. Na tarde desta quarta-feira, seu time, o Ludogorets da Bulgária enfrentou o PSG da França, e o lateral cobrou falta com perfeição e abriu o placar na partida.

O Ludogorets jogou no estádio Nacional Vasil Levski, em Sófia, e perdeu o jogo por 3 a 1. O time búlgaro saiu na frente com Natanael, porém sofreu a virada com dois gols de Cavani e outro de Matuidi. O time búlgaro está com um ponto na terceira colocação do Grupo A da Champions League, atrás de Arsenal e PSG, dois gigantes do futebol europeu.

Natanael foi revelado no extinto Palmeiras do Porto, mas logo foi para o Operário FC. Em 2011 foi contratado pelo Cuiabá, onde jogou até 2013. O lateral foi campeão mato-grossense em 2011 e 2013 pelo Dourado, além de conquistar o acesso à Série C do Brasileiro em 2011.

Em 2014 foi vendido para o Atlético-PR e jogou por duas temporadas pelo Furacão, inclusive na Libertadores. Em 2015, na janela do meio do ano, o time paraense o negociou com o Ludogorets. Em 2015/2016, ele fez 26 jogos. Nesta temporada já são 12 jogos, e este foi o primeiro gol com a camisa da equipe búlgara.


Data: 2016-09-28 00:00:00