Logo


Cuiabá , MT - -

Quase classificado, Eduardo Henrique não quer Cuiabá acomodado

O Dourado venceu o Dom Bosco por 3 a 0 e está a um empate das semifinais da Copa FMF Sub-21



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá venceu o Dom Bosco por 3 a 0 pela Copa FMF e o técnico Eduardo Henrique acredita que o entrosamento do Mato-grossense Sub-19 foi essencial para as vitórias nessa competição Sub-21, que vale vaga na Copa do Brasil em 2017. O Dourado está com duas vitórias em dois jogos e precisa somente de um empate para se classificar às semifinais.

Os gols foram marcados pelos atacantes Heltinho, Cleberson Tairinha e Vinicius Matheus no primeiro tempo.

"Foi uma partida difícil, mas o time conseguiu impor o ritmo, com uma transição rápida e com muita intensidade. Isso já é um resultado do entrosamento que vem da base do Sub-19, até porque tínhamos cinco atletas do Sub-19 como titulares", disse o técnico Eduardo Henrique.

Para o técnico, o trabalho deve continuar no mesmo ritmo, para alcançar o mais rápido possível a classificação e focar na semifinal.

"A equipe criou boas jogadas, principalmente nos lances dos gols, onde os jogadores foram felizes nas finalizações. Agora é manter o trabalho para evoluir cada vez mais e continuar com o ritmo forte para buscarmos a classificação que é o nosso primeiro objetivo. Com essa dedicação chegaremos bem para a fase mata-mata", completou o treinador.

O Cuiabá lidera o grupo B com seis pontos ganhos em dois jogos. O Dom Bosco segue em segundo com três pontos e o União em último sem nenhum ponto.

O próximo jogo do Dourado será no dia 08 de outubro (sábado), às 17h, novamente contra o Dom Bosco, na Arena Pantanal.


Data: 2016-09-27 00:00:00