Logo


Cuiabá , MT - -

Kiko viu dois tempos distintos na derrota do Dom Bosco pela Copa FMF

O Azulão da Colina sofreu três gols na primeira etapa e perdeu para o Cuiabá por 3 a 0, pela 3ª rodada da competição



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A atuação no primeiro tempo, na derrota por 3 a 0 para o Cuiabá, pela Copa FMF, não agradou o técnico do Dom Bosco Kiko Oliveira, que analisou como positiva a recuperação na atitude dos seus atletas na segunda parte do jogo. A derrota deixou o Azulão da Colina na vice-liderança do Grupo B, com chances reais de classificação à semifinal.

O Cuiabá conseguiu marcar três gols em um intervalo de 20 minutos no primeiro tempo. Kiko não viu a postura normal do Dom Bosco e confirmou a superioridade do adversário na primeira etapa.

“O primeiro tempo foi dominado pelo Cuiabá, em que minha equipe não conseguiu ter a atitude que tivemos no segundo tempo. Nosso time é aguerrido que joga para frente, e consegue criar as jogadas de gol, mas nosso jogo não encaixou na primeira etapa”, explicou Kiko Oliveira.

O Dom Bosco voltou do intervalo com uma postura diferente. Segundo o treinador a partida foi mais equilibrada, e o Dom Bosco mostrou as suas qualidades. “No intervalo eu falei para os meus atletas, que o segundo tempo precisava ser de atitude. Com isso conseguimos encaixar algumas situações, mudamos a postura e equilibramos o jogo”.

O Azulão da Colina segue na vice-liderança do Grupo B da Copa FMF, na zona de classificação à semifinal. Restando dois jogos para os três concorrentes, a disputa está acirrada.

“Vamos trabalhar, ver a melhor formação para que nós possamos fazer os pontos necessários para a nossa classificação. Porque esse é o nosso primeiro objetivo. Vamos analisar de cabeça fria os erros para que possamos construir aos poucos os pontos para avançarmos”, finalizou o técnico.

O Dom Bosco volta a campo no dia 08 de outubro (sábado) diante do próprio Cuiabá, na Arena Pantanal. A partida válida pelo returno do Grupo B da Copa FMF está marcada para às 17h.

 


Data: 2016-09-27 00:00:00