Logo


Cuiabá , MT - -

Avassalador na primeira etapa, Cuiabá vence Dom Bosco pela Copa FMF

O Dourado marcou três gols nos primeiros 45 minutos e bateu o Azulão por 3 a 0. O jogo foi realizado na Arena Pantanal, nesta segunda



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Em um primeiro tempo avassalador, o Cuiabá venceu o Dom Bosco por 3 a 0, pela 3ª rodada da Copa FMF Sub-21, na noite desta segunda-feira. O jogo realizado na Arena Pantanal colocou o Dourado muito próximo da classificação às semifinais da competição, que garante ao campeão a vaga na Copa do Brasil em 2017.

A vitória deixou o Cuiabá com seis pontos, líder do Grupo B e 100% na competição. O Dom Bosco está na vice-liderança com três pontos, enquanto o União segue sem somar nenhum ponto e está lanterna da chave.

O ritmo do jogo foi ditado pelo Cuiabá, que criava as principais chances de gol e mantinha a bola sob seu domínio. De tanto insistir o Dourado abriu o placar aos 25 minutos. Heltinho fez bela jogada e finalizou para o fundo da rede. Dez minutos depois foi a vez de Cleberson Tiarinha receber a bola, driblar a defesa azul e finalizar de esquerda para ampliar.

Sem forças para se recuperar, o Dom Bosco cedeu o terceiro gol nos minutos finais da primeira etapa. Heltinho novamente começou a jogada, chutou na trave e no rebote Vinicius balançou as redes para deixar o placar em 3 a 0. Na segunda etapa a partida foi mais equilibrada, com o Azulão buscando o gol, mas sem conseguir criar chances reais o jogo terminou com vitória para o Cuiabá.

Os dois times voltam a se enfrentar pelo returno da primeira fase da Copa FMF no dia 08 de outubro, na Arena Pantanal. O jogo entre Dom Bosco e Cuiabá está marcado para às 17h.     

 


Data: 2016-09-26 00:00:00