Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá Arsenal bate Tubarões e garante 1º lugar no Oeste da Superliga de FA

A equipe mato-grossense venceu por 30 a 13 o rival candango e terá a vantagem de jogar em casa nos playoffs



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá Arsenal segue firme na luta pela terceiro título brasileiro do futebol americano. A equipe cuiabana venceu neste sábado por 30 a 13 o Tubarões do Cerrado, principal adversário na Conferência Oeste da Superliga Nacional. A partida foi realizada no estádio municipal de Nossa Senhora do Livramento, em Mato Grosso.

A vitória isolou o Arsenal na liderança da conferência, além de garantir a primeira colocação ao fim desta primeira fase. São cinco vitórias em cinco partidas. Isso deixo o Cuiabá na situação de disputar as playoffs dentro de casa.

Mesmo restando uma rodada para o fim da primeira fase, a Conferência Oeste já conhece os seus quatro classificados aos playoffs, Cuiabá Arsenal, Lusa Lions, Tubarões do Cerrado e Goiânia Rednecks. Inclusive os confrontos também já estão definidos. O Arsenal vai receber o Rednecks, e o Lions enfrenta o Tubarões sem local definido.

Concidentemente a última rodada da primeira fase, que será disputada no dia 08 de outubro, os confrontos dos playoffs vão acontecer. Rednecks e Arsenal jogarão em Goiânia e Tubarões e Lions, em Brasília.  


Data: 2016-09-26 00:00:00