Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá e Dom Bosco se enfrentam para se isolarem na liderança da Copa FMF

O clássico da capital será realizado na noite desta segunda-feira, na Arena Pantanal. Quem vencer se aproxima da classificação às semifinais



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na noite desta segunda-feira, Cuiabá e Dom Bosco se enfrentam pela 3ª rodada da Copa FMF, na Arena Pantanal. Quem vencer este jogo vai assumir a liderança isolada do Grupo B da competição e dar um passo importante rumo à classificação. A bola rola às 19h30, e os ingressos estarão sendo vendidos a partir de 17h30, nas bilheterias móveis do setor Leste da Arena.

Tanto o Dourado quanto o Azulão da Colina venceram o União em suas partidas de estreia e somam três pontos. A equipe azul está na frente pelos critérios de desempate, porque tem quatro gols de saldo, enquanto o Auriverde tem apenas um.

Para esta partida a Federação Mato-grossense de Futebol estará premiando o torcedor que for a Arena Pantanal. No intervalo de jogo serão sorteados duas TVs de 19 polegadas e uma bola da Nike.

Os ingressos serão comercializados ao preço de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada).

Arbitragem

Eurico de Brito terá a responsabilidade de comandar o clássico na Arena Pantanal. Adilson Rodrigues dos Santos e Fernanda Kruger serão os seus auxiliares. Wilson Medrado será o quarto árbitro.


Data: 2016-09-26 00:00:00