Logo


Cuiabá , MT - -

Sem jogar por um mês, Mixto mantém trabalho para não perder condição física

O Alvinegro terminou a primeira fase do Grupo A na liderança e aguarda a definição do Grupo B para conhecer adversário nas semis da Copa FMF



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Sem entrar em campo nos próximos 30 dias o Mixto deu folga de quatro dias para o elenco, que só retorna aos treinos na próxima segunda-feira. O técnico do Tigre Giani Freitas aproveitou para intensificar os trabalhos físicos nesta semana. A tabela das semifinais ainda não foi divulgada, mas o Alvinegro da Vargas só volta a campo pela Copa FMF no fim de outubro.

Com algumas desistências na Copa FMF, o Alvinegro e Luverdense ficaram sozinhos no Grupo A da competição, e jogaram entre si em ida e volta. Com um empate em casa e uma vitória por 2 a 1 no estádio Passo das Emas, o Mixto terminou a primeira fase na liderança da chave e espera a decisão do Grupo B para saber o adversário das semifinais.

A carga de treinos físicos nesses últimos dias foram diferenciadas, uma vez que os jogadores precisam manter um bom rendimento dentro de campo. “Tanto os jogadores titulares quanto os reservas precisam estar em ótimas condições físicas para não prejudicar o rendimento coletivo em campo”, afirmou Santos, auxiliar-técnico do Tigre.

Para preservar os atletas de lesões e contusões devido ao ritmo intenso de treinos físicos, o elenco treinou na última quarta-feira e ganhou um descanso até a próxima segunda. O trabalho será no Complexo Esportivo do Ginásio Dom Aquino, às 8h.


Data: 2016-09-23 00:00:00