Logo


Cuiabá , MT - -

Com dois jogos seguidos em casa, Luverdense quer se aproximar do G-4

No dia 30 de setembro o Verdão do Norte encara o Tupi e quatro dias depois o Paraná Clube. LEC soma 36 pontos e está na 12ª colocação



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após duas partidas longe de Lucas do Rio Verde, o Luverdense retorna para Mato Grosso com dois empates e mais dois pontos na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, com a inversão da tabela, o Verdão do Norte terá os dois próximos jogos dentro do estádio Passo das Emas para se aproximar do G-4. O próximo desafio já está marcado para a sexta-feira, 30 de setembro, às 19h30 (de MT), diante do Tupi-MG.

Com 36 pontos conquistados na tabela, o Luverdense quer cumprir logo o seu primeiro objetivo, que é assegurar à permanência na Série B em 2017. A diretoria Alviverde acredita que entre 44 a 46 pontos, o time não corra mais nenhum perigo.

Com 100% de aproveitamento dentro de casa neste returno da competição, com três jogos e três vitórias, o Passo das Emas será o trunfo do Luverdense para chegar próximo do G-4.

“Sabemos das dificuldades dos próximos compromissos na competição, mas para conseguir as vitórias precisamos entrar em campo como estamos atuando neste returno de série B, concentrado, com postura forte na marcação e mostrando um alto poder competitividade. Precisamos do apoio do nosso torcedor dentro do Passo”, disse o presidente do Luverdense, Helmute Lawisch.

Após encarar o Tupi na sexta-feira, o Luverdense já volta a campo na terça-feira, 04 de outubro, às 20h30 (de MT), em partida valida pela 29ª rodada.

“Serão dois jogos extremamente difíceis. O primeiro será contra um adversário que vem fazendo um bom segundo turno e que perdeu somente uma partida nos últimos cinco jogos. Já o Paraná está próximo na tabela de classificação e tem um time bem montado e qualificado”, disse Júnior Rocha.

Na 12ª colocação, o Luverdense soma aos 36 pontos na tabela de classificação da Série B do Brasileiro e está a cinco pontos do G-4.


Data: 2016-09-22 00:00:00