Logo


Cuiabá , MT - -

FMF sorteará televisores e bola no embate de líderes, na segunda-feira

O jogo entre Cuiabá e Dom Bosco será na Arena Pantanal e vale a liderança do Grupo B da Copa FMF. Ambos somam três pontos na classificação



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Visando estimular a presença do torcedor nas cadeiras da Arena Pantanal, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) estará sorteando dois televisores de 19 polegadas e uma bola Nike na partida entre Cuiabá e Dom Bosco, na próxima segunda-feira, às 19h30 (de MT), em jogo válido pela terceira rodada da Copa FMF.

A partida tem tudo para ser um grande jogo, já que os dois times venceram suas partidas na estreia da Copa FMF. Na Arena, o Dom Bosco goleou o União por 5 a 1, já o Cuiabá que folgou na primeira rodada e venceu por 3 a 2 o União jogando no estádio Luthero Lopes, no último domingo.

“Será um grande jogo e com as duas equipes buscando ficar mais próxima da classificação para as semifinais. Temos a convicção que o torcedor que for a Arena Pantanal, além de ganhar prêmios, terá uma boa diversão com dois grandes times da capital”, disse o presidente da FMF, João Carlos de Oliveira.

Como vale uma vaga na Copa do Brasil 2017 para o campeão, a Copa FMF está sendo um torneio muito importante para os clubes mato-grossense. Para a edição do próximo ano, Luverdense e Sinop, por serem os finalistas do campeonato estadual de 2016, já garantiram duas das três vagas para representar Mato Grosso na competição nacional.

Os ingressos para a partida, que valerá a liderança isolada do Grupo B da Copa FMF, estarão sendo vendidos por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada).


Data: 2016-09-22 00:00:00