Logo


Cuiabá , MT - -

Coyotes vence e equipes de MT seguem firme na Liga Nacional FA

Sinop Coyotes bateu o Leões de Judá por 43 a 17 e está com três vitórias na divisão de acesso à Superliga Nacional de Futebol Americano



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Sinop Coyotes venceu por 43 a 17 a equipe do Leões de Judá, pela Liga Nacional de Futebol Americano, no último sábado. Com o resultado, a equipe sinopense garantiu a classificação aos playoffs na divisão de acesso à Superliga Nacional.

A vitória deixou o Coyotes com três vitórias em três jogos, e na liderança da divisão 1 da Conferência Centro-Oeste. O Brasília Alligators tem uma vitória e duas derrotas, na vice-liderança, seguido pelo Sorriso Hornets, outro representante do estado, que tem uma vitória e uma derrota. O lanterna é o Leões de Judá, que ainda não venceu na competição em dois jogos.

Sete equipes disputam a Conferência Centro-Oeste, entre elas três mato-grossenses. Além do Sinop Coyotes e Sorrido Hornets, o Rondonópolis Haws está na divisão 2 e segue invicto. Nesta primeira fase as equipes jogam quatro partidas, as campeãs de divisão avançam e ainda a melhor segunda colocada entre as duas divisões.

Liderando as duas divisões, com Coyotes e Hawks, existe a possibilidade do Hornets garantir a segunda posição geral, e com isso as três equipes de Mato Grosso seguirem brigando pelo acesso à elite do futebol americano nacional. No estado, somente o Cuiabá Arsenal disputa a Superliga Nacional.

Confira os próximos jogos das equipes de Mato Grosso:

24 de setembro - Brasília V8 x Rondonópolis Hawks – estádio Serejão

01 de outubro - Rondonópolis Hawks x Brasília Templários – Luthero Lopes

09 de outubro – Sorriso Hornets x Sinop Coyotes – Egídio Preima  


Data: 2016-09-19 00:00:00