Logo


Cuiabá , MT - -

Com desfalque, Luverdense quer somar pontos contra o Ceará

A partida será realizada na Arena Castelão, nesta terça-feira, às 20h30 (de MT). LEC soma 35 pontos e quer se distanciar do Z-4



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense vai enfrentar o Ceará nesta terça-feira, pela abertura da 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time de Mato Grosso terá o desfalque do volante Jean Patrick, que sentiu dores musculares durante a partida da última sexta-feira, no empate sem gols diante do Vila Nova, no Serra Dourada. A partida contra o Vozão será no Castelão, às 20h30 (de MT).

Tanto Luverdense quanto Ceará brigam para se aproximarem do G-4 da Série B do Brasileiro. O Alviverde tem 35 pontos e está na 12ª colocação, enquanto os cearenses somam 39, e aparecem na 8ª posição na tabela de classificação. O quarto colocado é o Bahia, com os mesmos 39 pontos.

Como o Verdão do Norte jogou em Goiânia na sexta-feira, a delegação seguiu direto para Fortaleza. O técnico Júnior Rocha realizou o último trabalho nesta segunda-feira e deve dar ao Moacir a incumbência de substituir o lesionado Jean Patrick. O LEC deve iniciar a partida no Castelão com Diogo Silva; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Moacir, Ricardo e Sérgio Mota; Rafael Silva, Hugo e Alfredo.

Depois desta sequência de dois jogos fora de casa, o Luverdense retorna para o estádio Passo das Emas para enfrentar Tupi e Paraná. O Verdão do Norte quer somar os 44 pontos para escapara definitivamente do perigo de rebaixamento para a Série C do Brasileiro.  


Data: 2016-09-19 00:00:00