Logo


Cuiabá , MT - -

Roberto Fonseca gosta de campanha do segundo turno do Cuiabá

Decisão sobre permanência do técnico para a próxima temporada deve ser nesta terça-feira



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O técnico Roberto Fonseca ficou satisfeito com a campanha no segundo turno do Cuiabá, na Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de somar apenas seis pontos na primeira parte, o Dourado fez 16 pontos nos últimos nove jogos, sob o comando de Fonseca.

“Só temos que agradecer por tudo. Para nós é quase como um título pelo nosso desempenho no segundo turno. Saímos do último lugar, fizemos 16 pontos e respiramos. Ainda não conversei com a diretoria sobre renovação, mas sabemos que fizemos um grande trabalho, o clube dá toda a condição e seria um prazer”, revelou ao Roberto Fonseca GloboEsporte.com.

Na última rodada, o Cuiabá empatou sem gols diante do River fora de casa, neste domingo. O time mato-grossense terminou a Série C do Brasileiro na 6ª colocação do Grupo A, com 22 pontos.

“Queríamos a vitória para aquela última impressão, mas ficou bom. Foi uma partida agradável, aberta, com chances para os dois lados. O jogo não tinha um peso, mas todos se empenharam para jogar futebol”, finalizou o técnico.

Está marcada para esta terça-feira a reunião com o técnico Roberto Fonseca para discutir a sua permanência. E também a diretoria vai definir os atletas do atual elenco que permanecem para a temporada em 2017.

O Cuiabá disputa a Copa FMF Sub-21, que garante vaga na Copa do Brasil em 2017, porém, o elenco profissional encerrou o calendário neste ano. A montagem do grupo para o Mato-grossense se apresenta em janeiro.


Data: 2016-09-19 00:00:00