Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto vence Luverdense de virada e termina 1ª fase na liderança

O Alvinegro da Vargas fez 2 a 1 no Verdão do Norte, no estádio Passo das Emas, e ficou na primeira posição do Grupo A da Copa FMF



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto virou a partida contra o Luverdense e terminou a primeira fase da Copa FMF na liderança do Grupo A. O jogo, realizado no estádio Passo das Emas, terminou 2 a 1 para o Tigre, que somou quatro pontos e ficou na frente do Verdão do Norte.

Como a primeira partida entre as duas equipes, realizada na última segunda-feira, terminou empatada em 1 a 1, na Arena Pantanal, o Alvinegro da Vargas ficou na primeira colocação do Grupo A.

O Luverdense mostrou força jogando dentro de casa e marcou o primeiro gol da partida com o atacante Luiz. O Mixto conseguiu o empate ainda na etapa inicial com Leonardo.

Aos 10 minutos do segundo tempo, o Mixto virou a partida no estádio Passo das Emas. O gol foi marcado pelo Matheus. Debaixo de muita chuva o Alvinegro fez 2 a 1.

Os dois times devem voltar a campo somente no fim do mês de outubro, porque precisam esperar a definição do Grupo B. Com o término da primeira fase, a FMF vai divulgar as datas das semifinais.


Data: 2016-09-18 00:00:00