Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense empata sem gols com Vila Nova, no Serra Dourada

Mato-grossenses e goianos não conseguiram furar as defesas, em jogo válido pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense empatou sem gols com o Vila Nova, na noite desta sexta-feira, no estádio Serra Dourada. O jogo foi válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes tiveram poucas chances de gol e não conseguiram balançar as redes. O único ponto positivo na partida foi o público, que foi superior a 11 mil torcedores.

Com o resultado, o Verdão do Norte chegou aos 35 pontos e caiu uma posição na tabela de classificação. O time mato-grossense está na 12ª posição ao fim da 26ª rodada da Série B do Brasileiro. O Tigrão Goiano tem 37 pontos e está na 10ª colocação.

O Vila Nova começou pressionando, mas o Luverdense conseguiu neutralizar as ações do time goiano. No segundo tempo, o Luverdense quase abriu o placar aos 8 minutos em cabeçada do zagueiro Luiz Otávio, e depois foi só pressão do Tigrão, que parou no goleiro Diogo Silva.

Na próxima rodada o Luverdense encara o Ceará, no Castelão, em Fortaleza. O jogo pela 27ª rodada da Série B do Brasileiro, será na próxima terça-feira, às 20h30 (de MT).


Data: 2016-09-17 00:00:00