Logo


Cuiabá , MT - -

Copa FMF tem definição no Grupo A e estreia do Cuiabá, neste domingo

Luverdense e Mixto se enfrentam para definir quem avança em primeiro. No Grupo B, União tenta se recuperar em casa de goleada sofrida



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Neste domingo vai ser realizada a 2ª rodada da Copa FMF, com dois jogos. O Luverdense recebe o Mixto, para definirem a composição do Grupo A nas semifinais, umas vez que ambos já entraram na competição classificados. Em Rondonópolis, União e Cuiabá medem forças pelo Grupo B. Será a estreia do Dourado na Copinha e o Colorado tenta se recuperar da goleada sofrida para o Dom Bosco na 1ª rodada.

No Grupo A, Luverdense e Mixto vão jogar no estádio Passo das Emas, e quem vencer fica com a primeira colocação. Na primeira rodada os dois times se enfrentaram e empataram em 1 a 1, na Arena Pantanal. Uma nova igualdade vai levar a decisão para o sorteio, já que em todos os outros critérios as equipes empatariam. O jogo em Lucas do Rio Verde está marcada para às 17h.

Com apenas 11 jogadores relacionados para a partida de estreia, o União sofreu uma goleada por 5 a 1 para o Dom Bosco. Porém, para esta segunda partida diante do Cuiabá, o time de Rondonópolis regularizou mais jogadores e entra em campo com força total. Neste Grupo B somente dois times avançam às semifinais.

Pelo lado Auriverde, a expectativa e a de fazer uma boa estreia na Copa FMF. No comando do técnico Eduardo Henrique, o elenco vem treinando desde o início do mês de agosto, com aproximadamente 25 jogadores. A partida contra o União será no estádio Luthero Lopes, às 18h.


Data: 2016-09-16 00:00:00