Logo


Cuiabá , MT - -

Edílson reconhece péssimo resultado e lamenta não ter banco de reservas

Técnico do União não pôde contar com atletas porque não deu tempo de regularizá-los junto à CBF. Colorado atuou somente com 11 jogadores



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O técnico do União Edílson Júnior lamentou a goleada por 5 a 1 sofrida para o Dom Bosco, na noite desta terça-feira na Arena Pantanal, pela primeira rodada da Copa FMF. A insatisfação do treinador foi porque alguns atletas não foram regularizados a tempo, o que atrapalhou o desempenho da sua equipe. Na partida contra o Azulão da Colina, o Colorado não tinha nenhum jogador no banco de reservas.

Em função da documentação não ter ficado pronta a tempo, o União perdeu os jogadores para a estreia. Aliás, essa partida era para ter sido realizada no último sábado, mas o time de Rondonópolis pediu o adiamento.

“Lógico que prejudica não ter ninguém no banco, até o psicológico dos meninos fica abalado, ao saber que não vai ter um companheiro ali para substituir e ajudar dentro de campo. O fator principal para a derrota, foi não ter contado com a maioria dos jogadores que nós trabalhamos durante duas semanas”, afirmou Edílson.

O União mostrou força e chegou a empatar a partida aos 17 minutos da etapa inicial, mas depois levou mais quatro gols. Edílson foca agora na sequência da competição.

“Sabíamos que era muito difícil enfrentar a equipe do Dom Bosco aqui na Arena Pantanal. Temos consciência que o resultado foi muito ruim, por causa do saldo de gols. Agora é descansar, trabalhar esses dias, porque esse jogo contra o Cuiabá ficou de suma importância para podermos almejar alguma coisa na competição”.

O próximo confronto do União será no próximo domingo, diante do Cuiabá, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. A partida válida pela 2ª rodada da Copa FMF está marcada para às 18h.


Data: 2016-09-14 00:00:00