Logo


Cuiabá , MT - -

Em noite de estreia, Kiko comemora goleada e parabeniza entrega dos atletas

O Dom Bosco goleou o União por 5 a 1, em jogo realizado na Arena Pantanal. O Azulão busca o bicampeonato na competição



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na estreia do Dom Bosco na Copa FMF e também de Kiko Oliveira como técnico, a alegria foi geral. E quem ganhou o presente foi a torcida do Azulão da Colina, que viu uma goleada por 5 a 1 sobre o União. O treinador exaltou a vitória elástica, e ressaltou o comprometimento dos atletas durante o jogo.

Kiko abandonou a carreira como jogador há poucos meses. Neste ano ele disputou o Campeonato Mato-grossense e Copa do Brasil pelo Dom Bosco e iniciou a carreira como treinador aos 33 anos.

“Feliz pela vitória, feliz pelo desempenho da minha equipe. Fiquei bastante ansioso momentos antes da partida. É muito mais difícil controlar a ansiedade como treinador do que como jogador”, revelou.

O Dom Bosco saiu na frente logos aos 7 minutos, mas dez minutos depois sofreu o empate. Porém, aos 24 e 33 minutos ampliou o marcador. Kiko lembrou a dificuldade na marcação no começo do jogo.

“Foi até melhor do que eu esperava, até porque o União é uma excelente equipe, tem um sistema tático muito forte e um treinador muito inteligente. Eles conseguiram encaixar algumas jogadas principalmente pela direita, que me deixou um pouco apreensivo no início do jogo, mas depois entendemos o sistema de jogo do adversário, conseguimos encaixar os passes e os gols saíram”.

O Dom Bosco volta a campo somente no dia 26 de setembro, segunda-feira, diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 3ª rodada da Copa FMF. O campeão desta competição garante vaga na Copa do Brasil em 2017.


Data: 2016-09-14 00:00:00