Logo


Cuiabá , MT - -

Baggio marca e Luverdense vence Brasil de Pelotas pela Série B

O Verdão do Norte manteve o 100% de aproveitamento dentro de casa no segundo turno. Jogo terminou 1 a 0 para os mato-grossenses



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Depois de um primeiro turno oscilando dentro de casa, o Luverdense segue com 100% de aproveitamento atuando dentro do estádio Passo das Emas. Na noite desta terça-feira, o Verdão do Norte bateu o Brasil de Pelotas por 1 a 0, em jogo válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol que deu os três pontos ao time mato-grossense foi marcado por Douglas Baggio.

O resultado colocou o Verdão do Norte na 11ª posição, com 34 pontos. Com o fim da rodada, o Alviverde subiu duas colocação. O rival gaúcho segue na terceira posição com 40 pontos.

Com os dois times se preocupando com a marcação, a partida teve poucas chances de gol, mas o atacante Douglas Baggio do Luverdense saiu do banco de reservas para dar a vitória ao time da casa. Hugo fez jogada pela direita e cruzou na área, Baggio subiu mais que o defensor e cabeceou firme para balançar a rede de Eduardo Martini.

Na próxima rodada o Luverdense encara o Vila Nova, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. A partida válida pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro será na próxima sexta-feira, às 19h30 (de MT).

 


Data: 2016-09-13 00:00:00