Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto e Luverdense ficam no empate na abertura da Copa FMF Sub-21

O jogo foi realizado na Arena Pantanal e terminou 1 a 1. Ambas as equipes já estão classificadas às semifinais



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na largada da Copa FMF Sub-21, Mixto e Luverdense ficaram no empate em 1 a 1, em jogo realizado na noite desta segunda-feira, na Arena Pantanal. O Verdão do Norte saiu na frente com o gol de Abner no primeiro tempo, e o Alvinegro igualou o placar no começo da etapa final, com Jhonas. Os dois times voltam a se enfrentar no dia 18 de setembro, no estádio Passo das Emas.

Mixto e Luverdense já estão classificados para às semifinais da Copa FMF Sub-21. Como somente as duas equipes compõem o Grupo A da competição, esta primeira fase serve apenas para definir quem avança em primeiro e segundo colocados.

O Luverdense começou melhor e teve duas chances claras de marcar, que o goleiro Felício do Alvinegro salvou. Mas aos 19 minutos, o atacante Alemão do LEC foi na linha de fundo e cruzou na medida para Abner cabecear livre para abrir o placar para os visitantes.

No fim do primeiro tempo, Jhonas do Tigre finalizou de fora da área e obrigou o goleiro Gabriel a fazer uma defesa difícil, mantendo o jogo em vantagem para o Verdão do Norte.

Em menos de um minuto da etapa final o Mixto empatou a partida. A defesa do Luverdense saiu jogando errado, o atacante Jhonas do Mixto dominou e bateu cruzado para vencer o goleiro Gabriel, 1 a 1. No restante do segundo tempo, as duas equipes buscaram o gol, mas faltou efetividade para concluir as jogadas de gol.

Os dois times voltam a se enfrentar no dia 18 de setembro (domingo), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A partida, que define o primeiro colocado do Grupo A, está marcado para às 17h.


Data: 2016-09-12 00:00:00