Logo


Cuiabá , MT - -

Rondonópolis Hawks bate Brasília e encaminha classificação na Liga Nacional

A equipe mato-grossense venceu por 28 a 2, no estádio Luthero Lopes, e acumula duas vitórias na competição de acesso do futebol americano



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Rondonópolis Hawks venceu o Brasília V8 por 28 a 2 pela Liga Nacional de Futebol Americano, na noite deste sábado, no estádio Luthero Lopes. O resultado colocou o time mato-grossense na liderança da Divisão B da Conferência Centro-Oeste, com duas vitórias em dois jogos.

O Hawks pressionou muito o Quarterback adversário e conseguiu três interceptações na partida. O jogo corrido funcionou e os pontos foram anotados. O Brasília marcou apenas pontos em um safety cedido pelo time do Sul de Mato Grosso.

O time tem bom retrospecto na competição nacional. Na estreia, o Rondonópolis bateu o Brasília Templários por 12 a 6, na capital federal. Se conquistar a divisão, a equipe vai enfrentar o segundo colocado da Chave Sudeste B, que hoje seria o Ponte Preta Gorilas.

O próximo desafio do Hawks será o próprio Brasília V8, adversário deste sábado, mas desta vez no Distrito Federal, no dia 24 de setembro. Uma vitória confirma a equipe de Mato Grosso nos playoffs na Liga Nacional, que é a competição de acesso à Superliga Nacional.


Data: 2016-09-11 00:00:00