Logo


Cuiabá , MT - -

Depois do adiamento, partida entre Dom Bosco e União é remarcada

O jogo será na próxima terça-feira, 13 de setembro, às 19h, na Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Depois de adiar a estreia da Copa FMF Sub-21 entre Dom Bosco e União, a Federação Mato-grossense de Futebol remarcou o duelo para a próxima terça-feira, dia 13 de setembro, às 19h30, na Arena Pantanal. A partida teve a data alterada porque o time visitante alegou ter sido furtado de documentos e materiais esportivos, o que atrapalhou a preparação do Colorado para o jogo.

A decisão da FMF de mudar a data da partida dois dias antes do confronto causou desconforto no Azulão da Colina, que já finalizava a preparação para a estreia.

Este jogo será o segundo da Copa FMF Sub-21, uma vez que Mixto e Luverdense jogam pelo Grupo A, na segunda-feira, às 19h, na Arena Pantanal. Tanto o Alvinegro como o Verdão do Norte já estão garantidos na segunda fase. Isso porque somente os dois compõe a chave.

No Grupo B, Além de Dom Bosco e União, o Cuiabá também luta por uma das vagas à próxima fase. O Campeão da Copinha está classificado para a Copa do Brasil em 2017. Se o Luverdense, que já tem a vaga por ter sido campeão estadual, levantar o caneco, o vice-campeão carimba a vaga na competição nacional.


Data: 2016-09-09 00:00:00