Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá e Luverdense estreiam na Copa Verde no final de semana

A Copa Verde 2015 que começa dia 08 de fevereiro, dois times mato-grossenses Cuiabá e Luverdense estão focados na preparação dos últimos detalhes para iniciar o na competição.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Fim de semana inicia um importante campeonato no país. A Copa Verde 2015 que começa dia 08 de fevereiro, dois times mato-grossenses Cuiabá e Luverdense estão focados na preparação dos últimos detalhes para iniciar o na competição. O Cuiabá e o Luverdense representam o estado, por serem e atual campeã e vice-campeão estadual, respectivamente.

Na estreia o Dourado vai até Campo Grande visitar o CENE(MS), em jogo que acontece no próximo domingo(08), às 16h (local), no estádio Olho do Furacão, no bairro Los Angeles da capital Sul Mato-grossense. Já o Verdão do Norte recebe o Tocantinópolis/TO no Estádio João Ribeiro, ás 16h.

Segundo informações o estádio que recebe o Cuiabá, havia sido interditado pelo MPE (Ministério Público Estadual), por falta de fornecimento de água potável, porém, de acordo com a Federação local, o jogo não terá alteração e apenas pode ocorrer sem a presença do público, decisão que sairá na tarde desta sexta-feira(06).

O técnico do Dourado, Fernando Marchiori disse estar confiante no grupo. “Os jogadores estão cumprindo muito bem o papel tático e se dedicando o máximo. Estamos estudando o  jogo do adversário e vamos definir a equipe no sábado. Acredito que podemos conseguir um bom resultado nesta estreia".

São 16 clubes de 11 federações entrarão em campo para buscar o título e a aga para a Copa Sul-Americana de 2016.Além de Mato Grosso participam da competição as federações do Pará, Distrito Federal, Amazonas, Acre, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Tocantins, Amapá, Rondônia e Roraima.

Com informações da Assessoria do Cuiabá

 

 


Data: 2015-02-07 00:00:00