Logo


Cuiabá , MT - -

Goleiro Henal acredita em classificação e convoca torcida para jogo contra ABC

A quatro pontos do G-4, o Dourado enfrenta o líder no próximo domingo, às 15h, na Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Acreditando na classificação à segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o goleiro Henal do Cuiabá lembra da campanha no segundo turno e pede o apoio da torcida contra o ABC, no próximo domingo, para ajudar o Dourado na busca pela classificação. Com a vitória no último domingo sobre o América-RN por 1 a 0, na Arena das Dunas, o time mato-grossense soma 20 pontos e está a quatro do G-4.

Por ter marcado um gol no primeiro turno contra o próprio América na Arena Pantanal, a torcida do Mecão, que marcou presença na Arena das Dunas, "pegou no pé" do goleiro Auriverde desde o aquecimento. Em uma defesa no final da primeira etapa, o goleiro Henal foi eufórico ao comemorar de frente para a torcida. Esse gesto causou mal estar entre ele e os torcedores.

"Peço desculpas para a torcida do América-RN, acabei comemorando de forma mais excessiva, mas faz parte do futebol. Em todos os lugares que jogamos nesta Série C, a maioria dos goleiros fizeram cera. Seguraram os jogos quando estavam em vantagem, são artimanhas utilizadas no futebol", disse Henal.

O camisa 1 aproveitou o momento de embalo do Cuiabá, convocou os torcedores e todos os cuiabanos para comparecer na Arena Pantanal no próximo domingo, em jogo contra o líder ABC.

"Peço o apoio ainda maior do nosso torcedor, de todos os cuiabanos, pois conseguimos uma reviravolta, nos superamos diante do primeiro turno complicado e agora somos uma das seis equipes do grupo livre de rebaixamento e com chances de classificação. Precisamos de mais uma vitória em casa para levarmos essa esperança até a última rodada", afirmou o goleiro do Cuiabá

O jogo entre Cuiabá e ABC será às 15h (de Mato Grosso), com ingressos por R$ 20 (inteira) e R$10 (meia-entrada). Mulheres e crianças até 12 anos acompanhadas de um torcedor pagante, não pagam ingresso.

 


Data: 2016-09-06 00:00:00