Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense encara Goiás pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20

Na edição 2015, o Verdão do Norte foi a surpresa da competição ao eliminar Santos e Internacional e chegar às quartas de finais



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense conheceu nesta segunda-feira o adversário da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20. O Verdão do Norte vai encarar o Goiás, e o primeiro jogo será no estádio Passo das Emas, dia 28 de setembro. Ao eliminar Santos e Internacional, a equipe mato-grossense foi a surpresa da edição 2015 da competição. O horário do jogo ainda vai ser confirmado pela CBF.

A Diretoria de Competições da CBF divulgou também os documentos técnicos da competição - Regulamento Específico, Plano Geral de ação, tabela básica e Diagrama de Confrontos. Participam dessa etapa 32 equipes, entre elas os 20 times da Série A do Brasileiro, mais os 12 melhores colocados da Série B de 2015. Por ter terminado na 10ª colocação da segunda divisão nacional, o Luverdense participa novamente desta edição da Copa do Brasil sub-20.

Os jogos de volta serão no dia 5 de outubro, quarta-feira, mas podem haver desdobramentos em função das transmissões televisas – Sportv e ESPN têm os direitos - ou a pedido dos clubes mandantes. Nesta primeira fase, o clube visitante que vencer a primeira partida por dois ou mais gols de diferença estará automaticamente classificado para a fase seguinte sem a necessidade da realização da partida de volta. 

Quem avançar do confronto entre Luverdense e Goiás encara o vencedor entre Grêmio e Criciúma, na segunda fase da Copa do Brasil sub-20. Os dois times do sul também começam a disputa no dia 28 de setembro.


Data: 2016-09-05 00:00:00