Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá Arsenal vence São Paulo Storm e garante vaga nos playoffs

O time mato-grossense fez 39 a 14 na equipe paulista e se garantiu na próxima fase da Superliga Nacional de Futebol Americano



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá Arsenal venceu o São Paulo Storm por 39 a 14, no estádio do Canindé, e está classificado para os playoffs da Superliga Nacional de Futebol Americano. O time cuiabano acumula quatro vitórias em quatro jogos e já está garantido entre os quatro melhores da Conferência Oeste, mesmo com duas rodadas ainda por disputar.

Na próxima rodada o Arsenal vai enfrentar o Tubarões do Cerrado-DF, em Nossa Senhora do Livramento. A partida será no dia 24 de setembro, e vai definir quem será o pré-classificado número 1 para jogar os playoffs - no sistema mata-mata, em jogo único - dentro de casa. Quem vencer este embate será o primeiro na Conferência, uma vez que o time candango também tem quatro vitórias.

Além do Cuiabá Arsenal, outros três times também já garantiram as vagas aos playoffs na Conferência Oeste. Resta agora saber as posições para definição dos confrontos. Tubarões do Cerrado-DF, Goiânia Rednecks, que venceu o Sorocaba Vipers por 32 a 6 no sábado e ainda a Lusa Lions, que fez 20 a 13 no Corinthians Steamrollers, também já estão confirmados na segunda fase.


Data: 2016-09-05 00:00:00