Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense vira para cima do Paysandu e se distancia do Z-4

O Verdão do Norte fez 3 a 1 no Papão no estádio Passo das Emas, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Foi de virada, que o Luverdense bateu o Paysandu na noite desta sexta-feira, no estádio Passo das Emas, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após sair atrás no placar logo aos 4 minutos de partida, o Verdão do Norte marcou três vezes e fez 3 a 1 no Papão da Curuzu.

O resultado colocou o time mato-grossense na 9ª colocação, mas ainda tem oito jogos para o fim da rodada, que termina no domingo. O Alviverde chegou aos 31 pontos e está a seis pontos do G-4.

Logo aos 4 minutos de jogo o Paysandu mostrou que foi até Lucas do Rio Verde para surpreender o LEC, e marcou o primeiro gol do jogo. Tiago Luis cobrou escanteio e Lucas balançou as redes do goleiro Diogo Silva.

Mesmo atrás no marcador o Luverdense manteve a calma, pressionou e aos 25 minutos empatou a partida com o capitão Everton. Jean Patrick cobrou escanteio e o zagueiro subiu mais que todo mundo e testou firme para o fundo da rede. Ainda na primeira etapa veio a virada, depois de bela jogada de Hugo, ele deixou o Tozin livre para fazer de dentro da grande área.

Na segunda etapa o jogo foi igual, com as duas equipes buscando o gol. Mais incisivo, o Luverdense foi premiado aos 45 minutos com mais um gol do artilheiro Hugo. Ele recebeu assistência de Douglas Baggio e tirou do goleiro para confirmar a vitória verde no Passo das Emas, 3 a 1.

O Luverdense volta a campo diante do Atlético-GO na próxima terça-feira. A partida será no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 18h30 (de MT).


Data: 2016-09-02 00:00:00