Logo


Cuiabá , MT - -

Presidente do Poconé comemora a volta do time na elite do Campeonato Mato-grossens

Faz 40 anos que não disputamos na elite do Campeonato Mato-grossense, esse jogo marca nosso retorno, isso é gratificante” disse o presidente Orivaldo.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O time do Poconé enfrenta o Mixto, nesta quarta-feira (04.02) ás 16h, no estádio Neco Falcão. O presidente do Clube de Poconé Orivaldo Nunes Rondon falou sobre a expectativa de estreia do Poconé no Campeonato Matogrossense Gazin 2015. “A participação no campeonato, é um grande sonho que se concretiza. Faz 40 anos que não disputamos na elite do Campeonato Mato-grossense, esse jogo marca nosso retorno, isso é gratificante” disse o presidente Orivaldo.



O presidente disse ainda que a equipe tem trabalhado muito e demonstrado dedicação e qualidade para competir à série A do Mato-grossense. Ele destacou também o apoio que vem recebendo dos torcedores. “A torcida está empenhada em ajudar o time e nos treinamentos a torcida tem comparecido em peso”, disse Rondon.



Segundo Rondon a equipe comandada pelo técnico Marcos Birigui, conta sete jogadores que estiveram no Campeonato da Segunda divisão. Para o estadual o time contratou jogadores vindos de outras partes do país. Como o zagueiro Amarildo (ex-ASA de Arapiraca-Mixto e Luverdense); o meia Edilson (ex-campeão de Vilhena) e também do Mato Grosso o goleiro Rocha (campeão pelo Cuiabá).



 


Data: 2015-02-05 00:00:00