Logo


Cuiabá , MT - -

Arsenal encara Storm no sábado de olho na classificação antecipada

O time mato-grossense joga no estádio do Canindé, às 11h, para manter a invencibilidade e avançar aos playoffs



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá Arsenal vai em busca de manter a invencibilidade na Superliga Nacional de Futebol Americano diante do São Paulo Storm, neste sábado. O jogo será realizado no estádio do Canindé, na capital paulista, às 11h. Com três vitórias em três jogos, a equipe mato-grossense, dependendo de outros resultados, até se classificar antecipadamente para os playoffs.

Se o Arsenal vencer o rival histórico na manhã deste sábado, pode garantir a classificação, com duas rodadas de antecedência para o fim da temporada regular. Como a Conferência Oeste terá rodada cheia neste fim de semana, da qual fazem parte Cuiabá e São Paulo Storm, o primeiro time classificado para os playoffs pode ser conhecido.

A conta é simples, basta o Cuiabá Arsenal derrotar o São Paulo Storm, que ainda não venceu na competição. Isso porque Corinthians Steamrollers, Lusa Lions e Campo Grande Predadores poderiam alcançar a marca de 4 vitórias e 2 derrotas, mas no confronto direto ficariam atrás do Cuiabá.

A classificação da Conferência Oeste Grupo 1 tem o Cuiabá Arsenal e Tubarões do Cerrado com três vitórias e nenhuma derrota. Na terceira posição aparece o Goiânia Rednecks com duas vitória e uma derrota, enquanto o Campo Grande Predadores tem uma vitória e duas derrotas.

No Grupo 2 a Lusa Lions lidera com duas vitórias e uma derrota, o vice-líder é o Corinthians Steamrollers com uma vitória e duas derrotas. Nas últimas colocações estão São Paulo Storm e Sorocaba Vipers com três derrotas e nenhuma vitória.

Os demais jogos desta quarta rodada serão entre Lusa x Corinthians; Goiânia x Sorocaba; e Tubarões do Cerrado e Campo Grande.


Data: 2016-09-01 00:00:00