Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense perde lateral, mas tem retorno de artilheiro para enfrentar Paysandu

O Verdão do Norte encara o Papão nesta sexta-feira, no estádio Passo das Emas, às 20h30 (de MT)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense que busca a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro diante do Paysandu, nesta sexta-feira, no estádio Passo das Emas, não poderá contar com o lateral-direito Raul Prata, mas conta com os retornos do lateral-esquerdo Paulinho e do artilheiro da equipe na competição Hugo. Ambos estavam suspensos e não atuaram na derrota para o Avaí na última rodada.

A delegação retornou de Santa Catarina na noite desta quarta-feira à Lucas do Rio Verde, e o elenco terá um único treino visando o duelo contra os paraenses, na tarde desta quinta.

Expulso contra o Avaí, Raul Prata é desfalque. Outro problema para o técnico Júnior Rocha é o volante Jean Patrick, que deixou o jogo diante do Avaí sentindo dores musculares e também não deve ir para o jogo. Gabriel Passos e Leandro surgem, respectivamente, como prováveis substitutos dos dois atletas.

Por outro lado, o comandante Alviverde terá dois retornos. O lateral-esquerdo Paulinho e o atacante e artilheiro do LEC na Série B do Brasileiro com sete gols Hugo. Eles retornam após cumprirem suspensão automática em Santa Catarina.

Na 14ª posição na tabela de classificação, o Luverdense soma 28 pontos e o adversário desta sexta-feira está na cola. O Paysandu é 15º com os mesmos 28 pontos. O Papão só perde no saldo de gols para o Alviverde.

O jogo entre mato-grossenses e paraenses será no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 20h30 (de MT). A partida é válida pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro.


Data: 2016-09-01 00:00:00