Logo


Cuiabá , MT - -

Dom Bosco terá reforço de meia ex-Luverdense para disputa da Copa FMF

Igor já treina com o elenco do Azulão da Colina, que busca o bicampeonato na competição e a vaga na Copa do Brasil em 2017



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após manter a base campeã da Copa FMF Sub-21 do ano passado o Dom Bosco segue se reforçando para buscar o bicampeonato e a vaga na Copa do Brasil em 2017. O meia Igor, que jogou a Copa do Brasil Sub-20 ano passado pelo Luverdense já treina com a equipe, que está na reta final de preparação para a estreia marcada para o dia 10 de setembro diante do União.

Na Copa do Brasil sub-20 pelo LEC, Igor e os demais companheiros fizeram uma campanha histórica ao eliminar Santos e Internacional nas duas primeiras fases. Nesta mesma competição, nas quartas de finais, o time mato-grossense foi eliminado para o Atlético-PR.

O jogador, que também já passou pelas categorias de base do Cruzeiro e Ponte Preta, estava no interior de São Paulo disputando a Copa Paulista pela Penapolense.

“Fico feliz em fazer parte desse grupo que já mostrou ser vencedor, e espero poder ajudar dentro de campo o Dom Bosco a conquistar novamente esse título”, afirmou Igor.

O elenco, que segue treinando com o técnico Kiko Oliveria, está praticamente fechado, mas em algumas posições, como zagueiros e laterais, a diretoria não descarta a possibilidade de chegarem novos reforços.

Dom Bosco e União reeditam a decisão da Copa FMF Sub-21 do ano passado na abertura desta edição 2016. Os dois times se enfrentam no dia 10 de setembro (sábado), às 17h, na Arena Pantanal.


Data: 2016-08-31 00:00:00