Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense sofre gol nos acréscimos e perde para Avaí na Ressacada

O Verdão do Norte buscou o empate com um jogador a menos e levou gol aos 45 minutos do 2º tempo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense levou um gol nos acréscimos e sofreu a derrota por 2 a 1 para o Avaí, na Ressacada. O Verdão do Norte atuou com um jogador a menos por quase todo o segundo, mesmo assim conseguiu marcar um gol, mas acabou sofrendo a primeira derrota para o time catarinense na história. A partida foi válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Este revés fez o Luverdense estacionar nos 28 pontos e cair para a 14ª colocação na tabela de classificação.

O Verdão do Norte dominou a partida durante o primeiro tempo. O Alviverde teve mais posse de bola e as principais chances de gol, mas o Avaí foi quem saiu na frente. Marquinhos deu belo passe para Rômulo que finalizou de perna direita no canto e marcou o gol avaiano aos 25 minutos.

No segundo tempo o jogo seguiu o mesmo, o Luverdense melhor na partida, mas sem conseguir ser efetivo. Aos 17 minutos, em um contra-ataque Raul Prata derrubou o Tatá e acabou expulso. Com um a menos o LEC conseguiu o inesperado: o empate. Aos 20 minutos Douglas Baggio cruzou, o goleiro rebateu, a bola pegou no zagueiro e Tozin só empurrou para o fundo da rede.

Quando a partida parecia terminar empatada, Renato jogou a bola na área, o goleiro Diogo Silva rebateu e a bola bateu no Rômulo e entrou no gol Alviverde. O lance gerou muita reclamação pelo lado dos jogadores do LEC, que acusaram que o atacante do Avaí empurrou a bola com a mão.

O Luverdense volta a campo na próxima sexta-feira diante do Paysandu, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 20h30.


Data: 2016-08-30 00:00:00