Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá Arsenal pede ajuda aos torcedores para arrecadar fundos para viagem

A equipe mato-grossense lidera a Conferência Oeste da Superliga Nacional de Futebol Americano



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na busca pelo terceiro título nacional, o Cuiabá Arsenal convoca a torcida para ajudar na arrecadação de fundos para as viagens do time pela Superliga Nacional de Futebol Americano. Venda de pizzas e sorteio de rifas já estão sendo comercializados. O próximo jogo do Arsenal será fora de casa diante do São Paulo Storm, no dia 03 de setembro.

O presidente do Cuiabá Arsenal Paulo Cesar Machado citou que uma viagem custa em média R$ 20 mil. Porém, se a campanha for de seis vitórias o time pode não precisar mais viajar nos playoffs, uma vez que possivelmente terá o melhor retrospecto entre os 30 clubes participantes.

“Nossa campanha de arrecadação terá uma ação por mês. Neste mês de agosto temos tentado obter fundos por meio da venda de pizzas caseiras, no valor de vinte reais cada. No mês de setembro teremos o sorteio de uma rifa. Os prêmios serão três camisetas do Arsenal, uma bola, uma caneca estilizada e uma coqueteleira. O valor da rifa é de dez reais por número. E em outubro faremos um almoço em que os torcedores poderão conhecer nossos atletas”, afirmou.

Como ajudar?

Existem 3 formas de ajudar: comprar pizzas, rifas ou ingressos para o almoço. No caso das pizzas, são do tamanho médio, de sabor Mussarela, custam vinte reais e podem compradas pelo telefone ou whatsapp (65)9-8116-8081, falar com Felipe Burnier. No caso da rifa, o sorteio será em 24 de setembro, o número custa dez reais, podem ser comprados na Doctor Feet Goiabeiras ou com os atletas e os prêmios serão três camisetas do Arsenal, uma bola, uma caneca estilizada e uma coqueteleira. No caso do almoço, ainda serão definidos os detalhes e divulgados depois.

Invicto na Superliga com três vitórias em três partidas, o Cuiabá Arsenal lidera a Conferência Oeste e tem mais três partidas para cumprir na primeira fase. Primeiro enfrentará o Storm, no dia 3 de setembro, em São Paulo (SP), o Tubarões do Cerrado, no dia 24.09, em Nossa Senhora do Livramento (MT) e o Goiânia Rednecks, no dia 8 de outubro, em Goiânia (GO).


Data: 2016-08-30 00:00:00