Logo


Cuiabá , MT - -

FMF divulga tabela da Copinha e dois grupos são mantidos

A competição que dará vaga para o campeão na Copa do Brasil em 2017 começa no dia 10 de setembro com Dom Bosco e União



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) divulgou na tarde desta segunda-feira a tabela da Copa FMF Sub-21, que terá início no dia 10 de setembro com a partida entre Dom Bosco e União, que reeditam a final do ano passado. O time da capital é o atual campeão e defende o título. O campe~çao garante vaga na Copa do Brasil em 2017.

Com a desistência de três equipes – Operário Várzea-grandense, Operário Ltda e Cacerense -, a Copinha terá cinco equipes. Na semana passada a FMF sugeriu a disputa no formato de todos contra todos em grupo único. O único time que não aceitou a mudança foi o Mixto, com isso os dois grupos foram mantidos.

Como no Grupo A Mixto e Luverdense estão sozinhos, ambos já estão classificados e vão jogar entre si para definir as posições para os confrontos semifinais. Cuiabá, Dom Bosco e União vão brigar pelas duas vagas do Grupo B.

A primeira rodada da competição vai ser entre Dom Bosco e União, na Arena Pantanal, no dia 10 de setembro (sábado), às 17h. O Cuiabá folga. Já pelo Grupo A Mixto e Luverdense jogam também na Arena Pantanal, mas na segunda-feira, 12 de setembro, às 19h30.

Confira os demais jogos da primeira fase:

18 de setembro (domingo)

União x Cuiabá – Luthero Lopes – 18h

Luverdense x Mixto – Passo das Emas – 17h

26 de setembro (segunda-feira)

Cuiabá x Dom Bosco – Arena Pantanal – 19h30

08 de outubro (sábado)

Dom Bosco x Cuiabá – Arena Pantanal -17h

17 de outubro (segunda-feira)

Cuiabá x União – Arena Pantanal – 19h30

23 de outubro (domingo)

União x Dom Bosco – Luthero Lopes – 18h


Data: 2016-08-29 00:00:00